Escolha uma Página

Será que a criolipólise funciona mesmo?

A criolipólise é feita por um equipamento que produz baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Foi desenvolvida no Estados Unidos, por pesquisadores e hoje é chamada pela “Nova Lipoaspiração” devido a sua grande eficiência.

O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem expostas a temperaturas negativas para serem destruídas, pois as células de gordura – chamadas de adipócitos – não sobrevivem  e o organismo entende que ela já não faz mais sua função e expele essas células naturalmente.

O procedimento não é cirúrgico, nem invasivo. A sessão dura em torno de uma hora. É necessário o uso de uma manta própria, registrada pela Anvisa, que é colocada entre o paciente e o equipamento.  Tive pacientes que referiram um pequeno desconforto no inicio da sessão, porem bem suportável. Outros pacientes chegam inclusive a dormirem durante o procedimento. A criolipólise é um procedimento tranquilo e os resultados realmente são fantásticos!

O tratamento realmente é eficaz, porém é preciso ficar atento aos procedimentos oferecidos no mercado.

Antes de iniciar qualquer procedimento, é importante certificar sobre a procedência do equipamento e sobre o profissional que irá aplicar o procedimento em você.

Além de ser necessário fazer anamnese antes de fazer qualquer procedimento, ela deve ser feita por profissional devidamente capacitado!

Qual formação do profissional que te avaliou e que irá executar a técnica?

Fique atento as grandes promoções, desconfie da qualidade do equipamento e do serviço oferecido.

Saúde é coisa séria!